Alusão


O interesse pela música eletrônica era claro desde sua adolescência, bastou um pouco de interesse e inspiração e já estava começando sua caminhada pela estrada da produção.
Suas inspirações vêm desde à estética trance holandesa, até elementos construtivos do electro-house.
Dividindo seu tempo em meio aos estudos e às horas vagas, sua mente irradia leves inspirações para continuar produzindo. "Eu costumo sair de casa e pegar um ar, assim consigo me focar melhor".
Morando numa pequena cidade, muito reservada, a única maneira de continuar vivendo sem enlouquecer é  deixar a imaginação fluir. "Não sou individualista. Ter crescido aqui me fez crescer como pessoa, aprendi muito com a galera daqui..."
Suas fontes de inspiração são diversas, na música têm como grandes ídolos Daft Punk, Tiësto,Deadmau5 entre outros. Mas nem tudo gira em torno da música eletrônica, eclético, seus gostos musicais o levaram a compreender melhor a música em si."Sempre fui autodidata, gosto de ver enciclopédias e me entender no assunto."
Seus temas para as músicas são sempre muito pessoais:"Toda música que faço reflete o que eu sinto naquele determinado momento." Assim, cada música soa diferente, alternando ritmo, melodia e é claro as fontes sonoras.


"Se eu falasse por mim mesmo, não saberia me expressar, aí é onde a música faz sua parte."
Allusion

soundcloud.com/akiresujr

2 comentários:

A minha parte eu fiz, agora é contigo! Boa sorte.

Interessante o trabalho de mixagem de suas musicas digitais...

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More